- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Buregas conquista o pentacampeonato da Acaen
Time venceu a equipe da NETZSCH Moagem pelo placar de 1 a 0 na grande final
A equipe do Buregas conquistou no último sábado, dia 18, o seu quinto título do Campeonato Interno da Acaen. Em uma partida disputada e que exigiu pulso firme da arbitragem, o Buregas acabou vencendo a Moagem pelo placar de 1 a 0 e comemorou mais um título na competição.
Antes da grande final, as equipes do Ciclone e Usinagem entraram em campo para decidir o terceiro lugar. Melhor para o time do Ciclone, que acabou ganhando o jogo por 6 a 3 e levantou o troféu como o terceiro melhor time do campeonato.
Com 56 gols marcados ao longo do certame, que começou no dia 13 de setembro, a competição teve a presença de sete equipes que buscaram o título deste ano (Ciclone, Moagem, Sistemas, Olímpia, Buregas, Usinagem e Manut./Cont.).
O goleiro menos vazado do campeonato foi Diogo Reinke, do Buregas e o artilheiro foi Jony Mueler, do Ciclone, com sete gols anotados durante a competição. Logo na sequência da artilharia, ficaram Marcio, do Ciclone, Gilmar, da Moagem e Adriano, da Sistemas, todos com quatro gols marcados.
FOTOS: IVAN KOCH E LÉO MANKE/JP