- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Brigada Guardiões do Templo promove evento com programação gratuita neste sábado (22)
Evento será realizado das 9h às 16h, com atividades para crianças, famílias e comunidade
Foto: Imagem gerada por IA / Jornal de Pomerode
A comunidade terá uma programação especial neste sábado, dia 22 de agosto, com a realização do evento Brigada de Portas Abertas, promovido pela Brigada Guardiões do Templo. A iniciativa será realizada das 9h às 16h, na Rua XV de Novembro, 1234, no Centro, com entrada gratuita e atrações voltadas para toda a comunidade.
A proposta é proporcionar um dia de integração entre famílias, crianças e moradores, com diferentes atividades ao longo da programação.
Durante o dia, o público poderá participar de atrações livres, incluindo a presença do Corpo de Bombeiros Voluntários, brinquedos diversos, oficina de pintura facial e corte de cabelo masculino.
A programação também contará com atividades de jiu-jitsu, por meio do Monte Team, além de aconselhamento judicial.
Programação da tarde
No período da tarde, o evento terá duas atrações especiais. Às 13h30min, será realizado um teatro com a Trupe Missionária. Na sequência, às 14h30min, haverá um bate-papo com a psicóloga Maira.
A programação foi preparada especialmente para a comunidade e busca oferecer um momento de convivência, lazer e acesso a diferentes atividades e serviços.
O convite da organização é para que moradores prestigiem o evento e aproveitem a programação ao lado de familiares e amigos.
Brigada de Portas Abertas
22 de agosto, sábado, das 9h às 16h
Rua XV de Novembro, 1234 – Centro
Evento gratuito