- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Briga entre casal termina com mulher ferida, em Pomerode
Os dois teriam trocado agressões e ela acabou recebendo um soco no rosto
Foto: Arquivo JP
Na noite deste domingo, 1º de janeiro, por volta das 19h40min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato, entre um casal, que resultou em lesão corporal, no bairro Ribeirão Clara.
No local, o Corpo de Bombeiros Voluntários já atendia a mulher, de 29 anos, que apresentava um inchaço no olho direito. Ela também teria vomitado sangue e a hipótese é que tenha sido devido às agressões sofridas.
Os policiais, então, ouviram o relato do autor, um homem de 28 anos. Ele disse que passou a tarde bebendo, com sua esposa, na casa da cunhada e, ao retornarem para a casa deles, tiveram um atrito. Segundo o homem, ela estava embriagada e queria ouvir música na televisão, o que foi negado por ele.
Os dois teriam começado a discutir e trocaram agressões. O homem confessou que, em dado momento da briga, desferiu um soco em sua esposa, ocasionando o hematoma no rosto.
A mulher foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Rio do Testo e foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi conduzido à Central de Policia em Blumenau para finalização dos procedimentos. A vítima permanecia em atendimento hospitalar até o encerramento da ocorrência.