- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Ocorrência de briga em residência leva mulheres à prisão por tráfico de drogas, no Vale do Itajaí
Caso ocorreu na noite de quarta-feira, 04, por volta das 19h50min
Foto: PMSC/Divulgação
Na noite de quarta-feira, 04, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga com pedido de socorro em uma residência, em Brusque.
Ao chegar ao local, por volta das 19h50min, os policiais conversaram com uma mulher e, imediatamente, sentiram um forte odor de maconha vindo de dentro da casa.
Da porta de entrada, os policiais militares visualizaram uma quantidade de droga em cima do sofá, o que chamou a atenção da guarnição.
Na residência, moravam duas mulheres, de 37 e 26 anos, que estavam na posse de uma pequena quantidade de maconha já triturada, além de um cigarro da substância, que ambas estavam consumindo no momento da abordagem.
Questionadas sobre a presença de entorpecentes no local, uma das mulheres admitiu que havia mais drogas escondidas embaixo da cama.
Diante do flagrante, os policiais adentraram à residência e, em busca, foi encontrado no total aproximadamente 3,3 quilos de substância de maconha e aproximadamente 110 gramas de substância de cocaína.
Além disso, também foi encontrada uma balança de precisão e material para embalar as drogas quando fracionadas em porções menores.
Diante disso, foi dada voz de prisão às duas mulheres e, posteriormente, elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e dois celulares.
Tags: