- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Briga em estabelecimento de Blumenau acaba em tentativa de homicídio
Proprietária do bar tentou intervir na discussão, mas levou uma mordida na região do glúteo
Foto: Arquivo/JP/Imagem ilustrativa
Na noite de quarta-feira, 18 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio tentado, em um estabelecimento de Blumenau.
Segundo o relatório policial, o fato ocorreu por volta das 21h50min, na rua Julio Michel, localizada no bairro Tribess.
No local, as guarnições da Polícia Militar conversaram com a proprietária do bar, uma mulher de 35 anos, a qual relatou que a discussão entre dois homens iniciou após um deles ter tentado retirar uma motoneta que estava estacionada atrás do seu veículo.
Os dois envolvidos, dono do veículo e o outro da motoneta, iniciaram atritos verbais e físicos. Em determinado momento, o dono da motoneta tomou posse de uma faca que estava em seu veículo e desferiu um golpe contra o proprietário do automóvel, atingindo-o na região do abdômen, causando-lhe lesão corporal grave.
A equipe do SAMU compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, de 41 anos e, posteriormente, a encaminhou ao hospital para atendimento médico.
A proprietária do estabelecimento ainda relatou que, tentou intervir a fim de evitar que os homens se agredissem, porém também acabou sofrendo lesão corporal decorrente de uma mordida na região do glúteo, no lado direito.
Após ser desarmado por terceiros, o autor da tentativa de homicídio, de 42 anos, se evadiu a pé do local com destino ignorado.