Esporte

Brasil vence Sérvia por 2 a 0 e avança às oitavas de final

Seleção Brasileira irá enfrentar o México, pelas oitavas de final da competição. A partida foi realizada nesta quarta, dia 27 de junho

27 de junho de 2018

O Brasil fez sua última partida pela fase de grupos do Mundial de 2018, carimbando sua classificação para as oitavas de final da competição, após vitória pelo placar de 2 a 0 contra a Sérvia, em Moscou, na tarde desta quarta-feira, dia 27 de junho.

O primeiro gol foi marcado aos 35 do primeiro tempo pelo meio-campo Paulinho, após lindo passe de Coutinho. A Sérvia demonstrou pouco perigo durante o jogo todo, dando pouco trabalho ao goleiro Alisson.

Aos 22 minutos da segunda etapa, Neymar cobra escanteio e Thiago Silva aparece para mandar a bola pro fundo da rede, ampliando o placar para a Seleção Brasileira.

Ainda no segundo tempo, o Brasil teve várias oportunidades de ampliar o placar, mas acabou não aproveitando. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para os brasileiros, que passaram em primeiro lugar no Grupo E.

Agora, o Brasil enfrentará o México, pelas oitavas de final da Copa. Além da Seleção, a Suíça também passou para a próxima fase, após empate contra a Costa Rica.

Brasil e México se enfrentam na próxima segunda, dia 02 de julho, às 11h, horário de Brasília.

Notícias relacionadas