Esporte

Brasil vence Costa Rica com gols de Coutinho e Neymar

Nos acréscimos, o camisa 11 e o camisa 10 do Brasil marcaram os gols que garantiram a vitória da seleção canarinho. Houve, ainda, um pênalti marcado pelo árbitro, mas que foi anulado pelo árbitro de vídeo.

22 de junho de 2018

Durante os acréscimos do segundo tempo, Philippe Coutinho e Neymar garantiram ao Brasil a vitória contra a Costa Rica, por 2 a 0, nesta sexta-feira, 22. O segundo jogo da seleção na Copa do Mundo, no Estádio São Petersburgo, na Rússia, foi marcado por muita emoção.

Aos 46 minutos do segundo tempo é que o país todo se sentiu aliviado com o primeiro gol, marcado por Coutinho. Neymar fez o segundo gol do Brasil, aos 52 minutos.

Porém, antes dos tentos, a seleção teve um pênalti desmarcado pelo árbitro de vídeo no segundo tempo, dessa forma, não conseguindo furar o bloqueio costarriquenho.

O futuro do Brasil no mundial será definido na última rodada da primeira fase, na partida contra a seleção da Sérvia, no dia 27 de junho, quarta-feira, às 15h. O Brasil tem quatro pontos, em dois jogos, depois da vitória de hoje contra a Costa Rica, e do empate contra a Suíça, por 1 a 1, na estreia.

Notícias relacionadas