- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Brasil enfrenta a Suíça, pelo Grupo G, de olho na classificação antecipada
Partida tem início às 13h desta segunda-feira, no Estádio 974, em Doha.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira de encara a Suíça, às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira, 28 de novembro, pela 2ª rodada da fase de grupos.
Líder do Grupo G, com três pontos, o Brasil busca a classificação antecipada às oitavas-de-final do Mundial, assim como a Suíça, também com três pontos, que ocupa o segundo lugar na chave devido ao saldo de gols. No mesmo grupo estão Camarões e Sérvia, que empataram por 3 a 3, na manhã desta segunda-feira, e possuem um ponto.
Brasil e Suíça já empataram duas vezes em Mundiais: na primeira delas, na Copa de 1950, o placar foi de 2 a 2, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo; e na última edição da Copa, na Rússia, em 2018, o confronto terminou em 1 a 1.
Na fase de grupos da Copa do Catar, o escrete canarinho estreou com vitória por 2 a 0 contra a Sérvia. Em coletiva na tarde de domingo, dia 27, Tite manteve suspense sobre quem serão os substitutos do atacante Neymar e do lateral-direito Danilo, lesionados com gravidade na última quinta-feira.
A expectativa é que o técnico relacione Fred no lugar de Neymar, opte por Lucas Paquetá como meia-atacante e arrisque Éder Militão na lateral-direita, posição já exercida pelo defensor do Real Madrid.
Fonte: Agência Brasil