Esporte

Botafogo vence e se mantém na liderança

Teve prosseguimento no fim de semana, o Campeonato Regional da LPD. Três partidas, alusivas à 5ª rodada da competição, foram disputadas nos campos pomerodenses.
No sábado, dia 13 de abril, o Atlético Pomerodense entrou em campo, com a missão de derrotar o Cruz de Malta, no Estádio Arthur Kraemer (Testo Rega).

1 de junho de 2015

Teve prosseguimento no fim de semana, o Campeonato Regional da LPD. Três partidas, alusivas à 5ª rodada da competição, foram disputadas nos campos pomerodenses.
No sábado, dia 13 de abril, o Atlético Pomerodense entrou em campo, com a missão de derrotar o Cruz de Malta, no Estádio Arthur Kraemer (Testo Rega), o que deixaria a equipe pomerodense ao lado do Botafogo na liderança da competição, pelo menos por uma noite.
E foi exatamente isso que aconteceu. O Azulão do norte do município fez valer o fator casa para derrotar o time jaraguaense. Os gols do Atlético foram marcados por Juninho, Índio e Maxuel. Já o de honra do time de Jaraguá do Sul, foi marcado por Tomaselli, de pênalti.
O resultado deixou a equipe azul com 10 pontos, mas ainda na vice-liderança, uma vez que o Botafogo venceria o Floresta no domingo. Já o Cruz de Malta fecha o G6, com apenas dois pontos conquistados.

Vitória e liderança – O Botafogo continua derrubando os adversários que encontra pela frente. Desta vez, a vítima foi o Floresta que, mesmo jogando em seus domínios, no Estádio Hermann Weege (Centro), não conseguiu segurar o ímpeto do Alvinegro da Colina, saindo derrotado do confronto por 3 a 1.
Os gols do time do Wunderwald saíram dos pés de Cinésio (duas vezes) e Anderson. Já pelo Verdão, Jairo descontou, após cobrança de escanteio. Com o resultado positivo, o Botafogo mantém-se na liderança isolada, com 13 pontos. E o Floresta ocupa a 5ª colocação, com três.
Fechando a rodada, o Vera Cruz recebeu, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Água Verde. Também com o apoio de sua fanática torcida, o time cruzmaltino conseguiu uma boa vitória diante do Verdinho, pelo placar de 2 a 0, ambos os gols marcados pelo atacante Secco.
A vitória mantém o time de Testo Central na terceira colocação, com oito pontos. Já o Água Verde figura uma posição abaixo, possuindo quatro pontos.
O artilheiro do Campeonato Regional da LPD continua sendo Anderson, do Botafogo, com sete gols marcados. A defesa menos vazada pertence a duas equipes: Cruz de Malta e Atlético, ambas com sete gols sofridos, em quatro jogos. Já o ataque mais positivo é o do Botafogo, uma vez que anotou 18 gols, em cinco partidas. Fechando os números da competição, o time mais disciplinado é o Atlético, com sete cartões amarelos e nenhum vermelho, em quatro jogos.

Para ver as fotos do jogo Atlético Pomerodense x Cruz de Malta, CLIQUE AQUI.

Para ver as fotos do jogo Floresta x Botafogo, CLIQUE AQUI.

Para ver as fotos do jogo  Vera Cruz x Água Verde, CLIQUE AQUI.

Notícias relacionadas