Esporte

Bons resultados no automobilismo

Piloto pomerodense Rafael Ramthun e seu parceiro Juliano Dutra, participaram das “3 Horas de Joaçaba”, no último fim
de semana

5 de fevereiro de 2016

No último fim de semana, no Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba, ocorreu a prova “3 Horas de Joaçaba”. Na manhã de domingo foram realizadas duas baterias da Super Fórmula Tubular, e no início da tarde foi dada a largada para a prova de longa duração. O pomerodense Rafael Ramthun participou da prova, juntamente com seu parceiro de equipe, Juliano Dutra. A dupla terminou a prova em 11º lugar, fazendo um total de 106 voltas. 

Em entrevista ao Jornal de Pomerode, Rafael comenta que ficou muito feliz com o resultado e revela os planos para 2016 no automobilismo. “Foi sensacinal participar da prova. Fiquei muito feliz em ter terminado nesta colocação. Tivemos problemas que nos tiraram chances de vitórias, mas a equipe trabalhou e solucionou os problemas e terminamos em 11º. Vamos fazer mais provas neste ano. Talvez até participaremos da prova noturna em São Bento e algumas do catarinense”.

Em seu perfil do Facebook, Juliano Dutra, parceiro de pistas de Rafael, comentou sobre a prova e agradeceu ao apoio que recebeu. “Final de semana top nas 3 Horas de Joaçaba. Quero agradecer a Deus por sempre iluminar minha vida, agradecer meu amor, Rafaela Niguelatti Marques, pelo companheirismo, meu filho, e a todos os meus patrocinadores. Sem vocês nada disso seria possível. E, em especial, à Roger Preparações, que não mede esforços para sempre dar um carro top, e pela confiança em mim. Obrigado Senhor”.

Notícias relacionadas