Bombeiros

Bombeiros atualizam informações sobre estado de saúde de militar envolvido em acidente com viatura, em Blumenau

O militar passou a noite em observação e aguarda a alta, prevista para ocorrer entre hoje e amanhã

15 de junho de 2022

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, divulgou uma nota oficial, atualizando o estado de saúde do militar envolvido no tombamento de uma viatura, no Complexo do Badenfurt, na tarde de ontem, dia 14.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, quando o caminhão da guarnição estava em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de incêndio, em um rancho localizado no bairro de Testo Salto.

Confira a nota na íntegra, abaixo:

Informamos que o bombeiro militar que se acidentou na tarde ontem, em deslocamento para uma ocorrência de combate a incêndio encontra-se em bom estado de saúde, ainda internado no Hospital Santa Isabel. Não foram ratificados os diagnósticos iniciais de traumatismo cranioencefálico e de politraumatismo. Felizmente, os exames realizados no hospital confirmaram apenas um corte na cabeça e uma contusão no braço esquerdo, sem fratura, além de escoriações pelo corpo. O militar passou a noite em observação e aguarda a alta, prevista para ocorrer entre hoje e amanhã.

Notícias relacionadas