Bolão entra no returno
Uma palavra pode definir o 7º Campeonato de Integração de Clubes de Bolão 23 cm Masculino – Troféu Bruno Ott (in memorium): equilíbrio. No fechamento do turno da competição, as cinco equipes têm o mesmo número de pontos. No entanto, pelos critérios de desempate, quem lidera é o Progresso, seguido por Testo Central, Clube Pomerode, 25 de Julho e Alto Rio do Testo.
Uma palavra pode definir o 7º Campeonato de Integração de Clubes de Bolão 23 cm Masculino – Troféu Bruno Ott (in memorium): equilíbrio. No fechamento do turno da competição, as cinco equipes têm o mesmo número de pontos.
A última rodada aconteceu na semana passada. No dia 16 de agosto, o Progresso venceu o Testo Central, por 1788 a 1784. No dia seguinte, o Alto do Rio do Testo derrotou o Clube Pomerode, por 1794 a 1777. A folga pertenceu ao 25 de Julho.
Com os resultados, a classificação mostra que todas as equipes possuem seis pontos. No entanto, pelos critérios de desempate, quem lidera é o Progresso, seguido por Testo Central, Clube Pomerode, 25 de Julho e Alto Rio do Testo.
Até o final do turno, o Braço de Ouro pertencia a Nilton Antunes, do Progresso (717 pinos); o Braço de Prata estava dividido entre Udo Jegge (Progresso) e Adenor Hornburg (Clube Pomerode), com 716; já o Braço de Bronze era Márcio Prochnow, do Testo Central, que derrubou 715 pinos.
O returno iniciou no dia 22 de agosto, quarta-feira, com a partida entre Clube Pomerode (1786) e Testo Central (1762). Já na sexta-feira, dia 24 de agosto, a rodada será complementada com a partida entre Alto Rio do Testo e 25 de Julho. A folga pertence ao Progresso.