Esporte

Bocha chega aos momentos finais da 1ª fase

Rodada do último sábado foi favorável às equipes da casa.

11 de julho de 2022

Foto: Arquivo JP

A 1ª fase do 15º Campeonato Municipal de Bocha está em seus momento decisivos. Por conta disso, as partidas da 9ª rodada, disputadas no último sábado, 09 de julho, foram emocionantes e equilibradas.

Os confrontos foram favoráveis aos times “da casa”. Em Testo Alto, a Cancha Beira Rio venceu a Cancha do Gilmar, pelo placar de 3 a 2 (100 x 98). Já no Alto Wunderwald, a Cancha do Polnow derrotou a Cancha Jason, também por 3 a 2 (88 x 102). A folga pertenceu à Cancha do Schubert.

Com os resultados, a Cancha Beira Rio retornou à liderança da competição comunitária, com 22 pontos, seguida pela Cancha do Schubert, com 20. Em terceiro está a Cancha do Polnow, somando 17 pontos, à frente da Cancha Jason, que tem 16. Em quinto figura a Cancha do Gilmar, com 15 pontos.

A última rodada da 1ª fase promete muita emoção, uma vez que todos ainda têm chance de classificação à próxima fase. As partidas acontecem no próximo sábado, 16 de julho, a partir das 15h.

Em Testo Central, a Cancha Jason recebe a Cancha do Schubert; e no Vale do Selke Grande, a Cancha do Gilmar mede forças com a Cancha do Polnow. A folga pertence à Cancha Beira Rio.

 

Notícias relacionadas