- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
BluVolei volta à quadra, de olho na liderança da Superliga B
Equipe blumenauense enfrenta, nesta sexta-feira, o Moda Brusque.

Foto: Sávio James / BluVolei
Nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, tem “clássico catarinense” válido pela Superliga B 2022. Às 19h30min, o BluVolei / Furb / SME enfrenta, fora de casa, a equipe do Moda Brusque.
A partida, que marca o início da 3ª rodada do campeonato, decidirá qual das equipe se manterá no topo da tabela, pois somente Brusque, São Caetano e BluVolei não perderam nenhum jogo, até o momento.
Sabendo da importância da partida, o técnico Vinicius Gamino destaca o quanto é primordial vencer o jogo. “A expectativa é de um confronto difícil, bem disputado e, provavelmente, decidido nos detalhes. A gente teve pouco tempo entre o jogo de terça-feira e este agora, mas acredito que essa sequência de jogos seguidos também ajuda no ritmo da equipe”, informa.
Se Blumenau vencer e contar com um tropeço da equipe do São Caetano, assume momentaneamente a liderança da Superliga B, pois será a única equipe invicta na competição.
Na última terça-feira, dia 1º, as blumenauenses derrotaram o Sada Argos, pelo placar de 3 a 1 (parciais de 25/15, 09/25, 25/21 e 25/16). O destaque da partida foi a central Mari Casas, que fez 14 pontos, sendo cinco de ataque e nove de bloqueio.
Tags: