Cultura

Biblioteca Municipal de Pomerode celebra 55 anos, com evento especial

O evento será neste sábado, 24 de junho

20 de junho de 2023

Foto: Vivane Hermann / Divulgação

Neste sábado, 24 de junho, um evento especial irá celebrar os 55 anos da Biblioteca Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco e toda a população está convidada para celebrar

A partir das 10h, o espaço recebe a tradicional Hora do Conto e o Encontro de Escritores Pomerodenses.

Organizado pela Prefeitura de Pomerode, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, este evento tem como objetivo promover a cultura e valorizar os talentos literários da nossa comunidade.

A Hora do Conto irá encantar crianças e adultos com narrativas envolventes e mágicas, proporcionando momentos de imaginação e aprendizado.

Além disso, no local haverá uma exposição especial com obras escritas pelos talentosos pomerodenses, que poderão compartilhar suas histórias e experiências literárias com o público presente.

Será uma oportunidade única de conhecer as produções locais e prestigiar o brilhante trabalho dos escritores de nossa cidade.

O Encontro de Escritores Pomerodenses é uma ocasião única para incentivar o amor pela leitura e a valorização da cultura local.

“Todos estão convidados a participar e a conhecer de perto o talento literário presente em nossa comunidade”, reforça Chico Hass, Secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico.

Foto: Viviane Hermann / Divulgação

Notícias relacionadas