- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Balltze, cão que ficou mundialmente conhecido por meme, morre aos 12 anos
O meme de Balltze viralizou durante a pandemia
Foto: Reprodução / Instagram
Nesta sexta-feira, 18 de agosto, morreu o cachorro que virou um ícone na internet, ao viralizar como um meme nas redes sociais.
Balltze, um cão da raça shiba-inu, tinha 12 anos e, desde o ano passado, enfrentava alguns problemas de saúde, principalmente uma pancreatite (inflamação no pâncreas).
Por meio das redes sociais do cão, os tutores informaram a sua morte, que ocorreu durante uma cirurgia.
Ainda por meio das redes sociais, os tutores deixaram uma mensagem aos fãs e seguidores, para não ficassem triste e lembrassem apenas da alegria que o cão trouxe ao mundo.
“Não fiquem tristes, por favor, lembrem-se da alegria que Balltze trouxe ao mundo. Ele ajudou muitas pessoas durante a pandemia e trouxe muita alegria para muitos de vocês, mas agora sua missão foi concluída. Acredito que ele está correndo livremente no céu e comendo muita comida deliciosa com seus novos amigos. Ele sempre estará dentro do meu coração. Espero que ele possa continuar a trazer alegria a todos no mundo online”.
Ao fim da publicação, os tutores agradeceram por todo amor que Balltze recebeu, ao longo do tempo. No Instagram (@balltze), o cão contava com 734 mil seguidores.