Cultura

Ballet Cultura realiza espetáculo Divertissement IX, na próxima semana

Para o Divertissement IX, os ingressos serão vendidos de forma antecipada no dia do ensaio geral, 13 de julho, das 13h30min às 21h30min, no Teatro Municipal

4 de julho de 2022

Foto: Divulgação / Ballet Cultura

Na próxima semana, a dança tomará conta do Teatro Municipal de Pomerode, com a realização do Divertissement IX. O espetáculo será nos dias 15 e 16 de julho, a partir das 19h30min.

Serão cerca de 30 coreografias sendo apresentadas, envolvendo 200 bailarinos. O Divertissement IX será um pré espetáculo com temas livre e os bailarinos irão se apresentar de uniforme. Já em novembro o tema será A Caminho da Roça. “Esse promete ser inovador e bem diferente do que o nosso público está acostumado. Queremos transmitir a tranquilidade e as maravilhas de quem vive no interior”, afirma a professora e coreógrafa, Andráéa Ianetta Hradec.

Para o Divertissement IX, os ingressos serão vendidos no dia do ensaio geral, 13 de julho, das 13h30min às 21h30min, no Teatro Municipal. Também será possível adquirir os ingressos nos dias de evento, a partir das 18h30min. O ingresso inteiro custa R$ 30,00 e a meia entrada R$ 15,00.

Foto: Divulgação / Ballet Cultura

 

“Estamos ansiosos porque será o primeiro espetáculo com casa cheia, após dois anos de restrições. Queremos desejar um ótimo espetáculo para todos os bailarinos que tanto ensaiaram para abrilhantar o palco da nossa pequena e grande Pomerode. Agradecemos aos pais, que não medem esforços para se organizarem juntos aos seus filhos bailarinos. Agradecemos à Prefeitura Municipal de Pomerode, Centro Cultural, Cresol, Ozcon, Escola Olavo Bilac, Colégio Dr. Blumenau e Escola Spielhaus, graças aos amigos e apoiadores temos um lindo espetáculo Divertissement IX”, enaltece Andréa.

Ainda na programação do Ballet Cultura está uma viagem a Mafra, nesta sexta-feira, 08 de julho, para um espetáculo que faz parte do Circuito da Federação Catarinense de Cultura. Ao todo, serão 11 espetáculos, com duração de cerca de uma hora, em vários locais.

Foto: Divulgação / Ballet Cultura

Notícias relacionadas