Eventos

Ballet Cultura na Osterfest, Baile Público e Campeonato de Bairros: confira a programação para este fim de semana, em Pomerode

Confira as atrações programadas para este sábado (16) e domingo (17), na cidade

15 de março de 2024

Foto: Arquivo JP

Para quem ainda não definiu a sua programação para o fim de semana, Pomerode está cheia de atrações, para todos os gostos.

A 16ª Osterfest segue acontecendo no Centro Cultural de Pomerode, neste sábado (16) e no domingo (17), sempre das 10h às 20h. O ingresso para o evento de Páscoa custa R$ 8,00.

O evento, no Centro Cultural de Pomerode, tem o maior ovo decorado do mundo e a maior árvore de Páscoa do mundo, ambos reconhecidos pelo Guinness World Records.

No dia 16 de março, às 19h, a Osterfest será palco para uma apresentação gratuita do grupo Ballet Cultura, de Pomerode. A apresentação é uma comemoração da Osterfest, feita pelo grupo de dança.

Neste fim de semana também há programação nos clubes de Caça e Tiro de Pomerode. No sábado, 16 de março, o Clube Desportivo e Recreativo Progresso promove a Festa de Rei e Rainha do Tiro, a partir das 18h.

Já o Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Nacional realiza o Baile Público da agremiação no domingo, 17 de março, a partir das 10h.

 

Programação esportiva

Ainda neste fim de semana, após o adiamento da segunda rodada do Campeonato Municipal Integração de Bairros – Fut7 – Pomerode, a bola vai rolar nos campos pomerodenses.

No sábado passado, dia 09 de março, os jogos foram suspensos por conta da chuva que havia atingido a cidade. As partidas desta rodada, a 3ª da competição serão disputadas apenas no dia 16 de abril.

Clique aqui e confira todas as partidas da 3ª rodada do Campeonato Municipal Integração de Bairros – Fut7.

Por fim, Pomerode terá mais uma partida válida pela Copa Interligas Vale e Norte 2024. No domingo, 17 de março, a partir das 15h30min, o Vera Cruz recebe o Atlético Itoupava, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central.

Floresta e Caramuru, os outros times que disputam a Copa Interligas Vale e Norte 2024 têm suas partidas desta rodada fora de casa. O Caramuru vai a Joinville, para enfrentar o Pirabeiraba, no Estádio José Castela. Já o Floresta enfrenta o Cruzeiro Itaipava, no Estádio Hélio Wippel, em Itajaí. Ambas as partidas começam às 15h30min.

Notícias relacionadas