Cultura

Ballet Cultura de Pomerode promove espetáculo Divertissement X neste fim de semana

Apresentações serão na sexta (14) e no sábado (15)

10 de julho de 2023

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Neste fim de semana, nos dias 14 e 15 de julho, o Ballet Cultura de Pomerode irá promover o espetáculo Divertissement X.

As apresentações terão início às 19h30min, no Teatro Municipal de Pomerode. Em cada uma das duas noites de espetáculo, serão 22 coreografias apresentadas.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteiro) e R$ 20,00 a meia-entrada (conforme legislação). A venda será realizada na quinta-feira, 13, no Teatro, das 13h às 22h; e nos dias de espetáculo, a partir das 18h30min.

O Divertissement X irá reunir 150 bailarinos, de dois anos e meio a 73 anos de idade, com coreografias diferentes a cada noite.

Na sexta-feira, sobem ao palco as turmas do Colégio Sinodal Doutor Blumenau, da Escola Básica Municipal Olavo Bilac, do CEAMA, do Centro Cultural e o Corpo de Baile. Já no sábado, se apresentam a Escola Ballet Cultura e o Corpo de Baile.

De acordo com a coordenadora e coreógrafa do Ballet Cultura, Andrea Ianetta Hradec, o espetáculo será bastante variado.

“O Divertissement X será um espetáculo sem tema definido, no qual vamos estar apresentando coreografias antigas e novidades do Corpo de Baile. Já as turmas escolares irão mostrar um pouco do que será o espetáculo ‘No Fundo do Mar’, em novembro. Vamos ter coreografias de Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Contemporânea e Jazz”, afirma Andrea.

Notícias relacionadas