- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Aulas de teatro serão retomadas em Pomerode, em 2024
Saiba como participar
Foto: Natalia Takano
A partir deste mês de fevereiro, as aulas de teatro promovidas pelo Grupo Teatral Rá-Tim-Bum serão retomadas em Pomerode, com vagas em diferentes turmas.
Segundo a professora e coordenadora do Grupo, Letícia Krueger, há turmas para crianças, jovens e adultos e podem participar crianças a partir de quatro anos.
Para quem tiver interesse em exercitar a oratória e a atuação, basta consultar os dias e horários das aulas diretamente com a professora Letícia pelo WhatsApp (47) 99195-2323.
A professora do Grupo também destacou a trajetória do ano passado, enaltecendo o crescimento conquistado.
“Ano passado foi um ano de muitas conquistas para o Teatro Rá-Tim-Bum. Realizamos a apresentação de ‘A Bela e a Fera’, que foi muito importante para o grupo! A peça foi tão querida pelo público que fizemos uma segunda sessão, alguns meses após a estreia, que foi no Teatro Municipal, com as músicas da peça ao vivo! O Grupo também participou do Festival de Esquetes de Taió, e conquistamos o prêmio de ‘Atriz revelação’”, destaca.
Ainda, o grupo dos adultos já está no processo de uma nova apresentação teatral, que será apresentada em março. Em breve, o Grupo irá divulgar informações sobre a nova apresentação, no Instagram do grupo (@gruporatimbum).