- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Audiência Pública sobre a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19 em crianças de até 5 anos é adiada em Pomerode
Segundo a Comissão, o debate será realizado em nova data e horário

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
A Comissão Permanente de Educação, Saúde, Assistência Social e Esporte da Câmara de Pomerode informou nesta segunda-feira, 10 de março, que a Audiência Pública com o objetivo de discutir sobre a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19 em crianças de até 5 anos foi adiada.
Segundo a Comissão, o debate será realizado em nova data e horário. De acordo com a Câmara Municipal de Pomerode, a ação teria o objetivo de debater a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19 em crianças de até 5 anos.
Além disso, a Audiência tinha como objetivo promover um diálogo aberto e transparente com a comunidade pomerodense, com a presença de especialistas da área da saúde, representantes do Poder Público e demais interessados.
No dia 23 de fevereiro, diversas famílias se reuniram na Praça Jorge Lacerda, em Pomerode, para uma manifestação em oposição à obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19 em crianças de seis meses a cinco anos.
O grupo que organizou a manifestação também criou um abaixo-assinado, pelo fim da obrigatoriedade da vacina da Covid-19, nos bebês e crianças da faixa etária citada acima.