Eventos

Ator Rômulo Estrela, de Verdades Secretas 2, estará em Pomerode, no 14º Volksfriends

Presença foi confirmada em live no Instagram

25 de novembro de 2021

O 14º Volksfriends, encontros de Fuscas e derivados, tradicional evento automotivo de Pomerode, contará com uma presença ilustre. O ator Rômulo Estrela, da Rede Globo, que atualmente faz o papel do personagem Cristiano, na novela Verdades Secretas 2, que está em exibição no Globoplay.

Em live feita pelo Volksfriends, no Instagram, na última quarta-feira, dia 24 de novembro, o organizador do evento Jean Carlo de Souza, chamou o ator que confirmou a presença.  Souza conta que a princípio seria uma surpresa para o público, porem o ator relatou a sua ansiedade em participar do encontro e já adiantou que estaria com a viagem programada para a participação do evento.

O ator confirmou a presença no evento e virá com seu fusca, que também é o seu xodó, para Pomerode. Rômulo Estrela é um apaixonado por carros antigos, principalmente por fuscas e derivados. Ele conta que conheceu o evento pomerodense após a restauração de seu veículo, quando foi comentado que aqui na Cidade Mais Alemã do Brasil, ocorria um dos maiores encontros da América Latina.

A organização do evento ainda não confirmou a data em que o ator estará em Pomerode. O 14º Volksfriends começa na próxima sexta-feira, dia 03 de dezembro.

Notícias relacionadas