Educação

Atendimento nos Centros de Educação Infantil será antecipado, em Pomerode

A antecipação atende à demanda de pais e responsáveis que confirmaram a necessidade de plantão.

10 de janeiro de 2025

Foto: Arquivo JP

A Prefeitura de Pomerode, por meio da Secretaria de Educação, informa que o atendimento nos Centros de Educação Infantil (CEIs) será antecipado para o dia 16 de janeiro, próxima quinta-feira.

A medida altera a previsão inicial de retorno, definida pelo Decreto Municipal nº 4464, de 03 de dezembro de 2024, que estipulava o reinício para o dia 20 de janeiro.

A antecipação atende à demanda de pais e responsáveis que confirmaram a necessidade de plantão. Aqueles que não realizaram a confirmação, mas necessitam do atendimento, poderão verificar a possibilidade diretamente no CEI.

A Secretaria reforça que, até o dia 27 de janeiro, as unidades funcionarão com equipes reduzidas, em razão do período de férias dos professores.

Dessa forma, solicita-se a compreensão e colaboração da comunidade durante este período de transição.

“A Prefeitura de Pomerode segue comprometida com a educação infantil e com o atendimento das famílias, buscando sempre oferecer o suporte necessário para a população”, diz a nota da administração municipal.

Notícias relacionadas