Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode tem nova diretoria
Marcos Dallmann é o novo presidente da entidade
Foto: Divulgação
A Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode definiu, na noite de terça-feira, 03 de fevereiro, sua nova diretoria. A posse ocorreu na sede do Clube de Caça e Tiro Alto Rio do Testo e reuniu representantes dos 15 clubes filiados à entidade, que aprovaram por unanimidade a nova composição administrativa.
Entidade sem fins lucrativos, a Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode tem papel fundamental na preservação e no fortalecimento das atividades culturais, recreativas e esportivas do município, mantendo vivas tradições que fazem parte da identidade local desde a sua fundação, em 1992.
Eleito presidente, Marcos Dallmann agradeceu a confiança dos clubes associados e destacou o sentimento de união demonstrado durante a eleição. “Meu sincero agradecimento aos 15 clubes presentes, que aprovaram por unanimidade a nossa equipe, demonstrando confiança e união”, afirmou.
Dallmann também fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pelas gestões anteriores, em especial pelo ex-presidente Rolf Nicolodelli. “Registro meu agradecimento ao ex-presidente Rolf Nicolodelli pela condução dos trabalhos, assim como a todos que já passaram pela associação desde a sua fundação”, ressaltou.
>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp
À frente da entidade, o novo presidente afirma que o foco será dar continuidade às ações já existentes, ao mesmo tempo em que pretende inovar para atender às necessidades dos diferentes públicos envolvidos na cultura do tiro esportivo e das tradições locais. Entre as prioridades estão o fortalecimento da união entre os clubes e a agilidade na execução de ações conjuntas.
“Faço parte da diretoria há muitos anos e sempre pude contribuir com diversas ações. Agora, como presidente, a responsabilidade aumenta. O mínimo é garantir o bom funcionamento da associação e buscar novos horizontes. Tenho muito orgulho da nossa cultura”, destacou Dallmann.
A nova diretoria da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode ficou assim constituída:
- Presidente: Marcos Dallmann
- Vice-presidente: Wigold Klabunde
- Secretário: Flávio Strey
- Tesoureira: Melanda Zech
Diretores Esportivos:
- Lucas Guilherme Just
- Cirilo Weiss
- Diedirgo Just
- Maicon Samp
Diretor Social:
- Edegar Rahn
A nova gestão assume com o compromisso de fortalecer ainda mais a atuação da associação e de manter vivas as tradições que fazem parte da história e da cultura de Pomerode.