Eventos

Associação Criadores do Testo repassa recursos ao Pommernheim

Entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira, na sede da entidade.

19 de dezembro de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Um gesto de bondade é sempre bem visto pela sociedade. Pois foi justamente isso que a Associação Criadores do Testo fez, em benefício do Centro de Convivência Pommernheim, na tarde desta segunda-feira, 19 de dezembro.

Na ocasião, membros de diretoria entregaram para a entidade pomerodense parte do lucro obtido com a festa de encerramento oficial do grupo neste ano, bem como, o lançamento da programação de atividades para 2023. As festividades foram realizadas no dia 19 de novembro e renderam a quantia de R$ 2.500,00 para o Pommernheim.

Segundo o presidente Edson Carlos Petini de Lima, os recursos serão aplicados, para a manutenção das atividades do Lar do Idoso.

“Toda iniciativa que vem em paralelo ao nosso dia a dia, é bem-vinda. Ainda mais neste período do ano, onde temos uma despesa ainda maior com nossos colaboradores, por conta, principalmente, do 13º salário e férias. Portanto, esse valor nos ajudará a suprir essa necessidade e, também, sempre em prol do bem-estar dos nossos idosos”.

Para o presidente da Associação Criadores do Testo, Edson Baehr, é uma satisfação poder ajudar a quem precisa.

“Assim como já fizemos com a Apae, neste ano, hoje estamos repassando recursos para o Pommernheim que, com certeza, irão ajudar esta instituição. Neste momento, só tenho a agradecer o povo de Pomerode e das cidades vizinhas, que sempre prestigia nossos eventos, fazendo com que possamos ter este tipo de atitude. E, claro, a toda família Pomerlamm, que nos ajuda nos eventos e confia no nosso trabalho”, ressalta.

 

Notícias relacionadas