- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Associação Criadores do Testo promove feijoada no dia 14 de junho
Evento faz parte da programação anual do grupo para 2025
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Jornal de Pomerode)
A Associação Criadores do Testo, que realiza a Pomerlammfest, irá promover uma feijoada no dia 14 de junho, em Pomerode.
O evento será no Clube Desportivo Recreativo Progresso, na Rua Vale do Selke Grande, e o cartão da feijoada custa R$ 40,00.
O prato estará disponível para retirada a partir das 10h30min e para consumo no local a partir das 11h30min. A Associação orienta aos interessados para que adquiram o seu cartão de forma antecipada, pois há uma quantidade limitada à venda.
Apenas para crianças a venda será apenas na hora do evento. Os cartões podem ser comprados de forma antecipada por meio do contato (47) 99608-6361.
Além da atração principal, que é a feijoada, haverá serviço completo de bar e música ao vivo com o Musical Zillertal.
A feijoada é um dos três eventos realizados pela Associação no ano. Em 2025, além deste evento, a Pomerlammfest e a confraternização de encerramento, com lançamento da próxima edição da festa sãos os eventos realizados pelo grupo.
