Polícia

Assaltantes de cooperativas de crédito morrem em confronto com a PM

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira, em Balneário Barra do Sul.

30 de setembro de 2021

Dois bandidos que realizaram dois assaltos à cooperativas de crédito, em Itajaí e em Porto Belo, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, em Balneário Barra do Sul. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 29 de setembro, por volta das 19h, em uma residência na Rua Evalino Zimmermann, bairro Salinas.

A Agência de Inteligência do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu informações de que os assaltantes estavam seguindo para o município do Litoral Norte de Santa Catarina. Os policiais militares encontraram o veículo parecido com o usado pelos criminosos.

Após a identificação, foram chamadas guarnições do 27º BPM, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal para a abordagem. Porém, os PMs foram notados pelos criminosos e foi necessário o ingresso no imóvel. Os homens estavam com armas em mãos e ignoraram as ordens dos policiais militares. Então, os PMs realizaram os disparos para se defender a agressão eminente e os criminosos foram atingidos.

 

 

Os bombeiros voluntários foram chamados, mas eles acabaram morrendo no local. Os policiais militares apreenderam uma réplica de pistola, dois revólveres calibre .38, R$ 7,1 mil e dois aparelhos celulares.

De acordo com a PM, os bandidos têm passagens criminais e foram responsáveis pelos assaltos a cooperativas de crédito em Porto Belo, no dia 22 de setembro, e em Itajaí, em 06 de setembro.

Fonte: OCP News

Notícias relacionadas