- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Festival Gastronômico ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Árvore cai sobre fios elétricos e deixa mais de 2.600 residências sem energia em Pomerode
Agentes ainda estão no local para o reparo da fiação
Árvore cai sobre fios elétricos e deixa mais de 2.600 residências sem energia em Pomerode - Joana Prochera/Jornal de Pomerode
Uma árvore caiu em cima de fios elétricos na tarde desta quarta-feira, 18 de março, em Pomerode, nas proximidades da Rua dos Atiradores, no Centro.
De acordo com a CELESC, um desbarrancamento no local ocasionou a queda da árvore, fazendo com que ela caísse sobre a fiação.
Durante essa tarde, a CELESC registrou 2.622 unidades consumidoras sem energia elétrica em Pomerode. De acordo com a Central, o número expressivo é devido ao desbarrancamento.
As regiões atingidas foram a Rua Hermann Wegge e transversais, e a própria Rua dos Atiradores, aproximadamente do número 0 ao 2500.
Os agentes da CELESC estão no local para realizar o reparo dos fios. No momento, ainda não há previsão de retorno da energia.
O trânsito na Rua dos Atiradores segue em meia pista até o reparo total dos fios no local.