Turismo

Apresentada a criação de uma comissão permanente do turismo

O objetivo do encontro foi para a apresentação de pesquisa de demanda turística da cidade de Pomerode

17 de maio de 2022

Foto: Moira P. Petrucci / Câmara de Vereadores

Na última sexta-feira, dia 13, o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel e o vereador Marco Desessards participaram de uma reunião na Associação empresarial de Pomerode – ACIP, juntamente com associações, lideranças do turismo e o prefeito Municipal, Ércio Kriek.

continua após a publicidade

O objetivo do encontro foi para a apresentação de pesquisa de demanda turística da cidade de Pomerode, promovida pela ACIP, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e AVIP (Associação Visite Pomerode). Desta forma, auxiliar o Município nas necessidades do setor. Das considerações e pontos positivos se destacou que Pomerode é muito elogiada pela cidade que é, sua arquitetura, cultura, atrativos, limpeza e receptividade.

Na ocasião, Márcio Scheidemantel informou a criação de uma comissão permanente do turismo. “Precisamos trabalhar juntos. É um caminho sem volta. Pomerode cresce e mostra que estamos no caminho certo. Temos movimento turístico intenso inclusive nos dias de semana”.

continua após a publicidade

“A Câmara dará um grande passo no avanço do turismo com uma comissão de turismo. Essas discussões não podem ser unilaterais, crescemos e evoluímos com debate de ideias”, completou Desessards.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade