- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Após sofrer tentativa de violência doméstica, mulher amarra companheiro com ajuda da filha, no Alto Vale
Caso foi registrado neste domingo, 25 de fevereiro

Foto: Raphael Carrasco/ JP/Imagem ilustrativa
Uma mulher conseguiu fugir de uma tentativa de violência doméstica, amarrando o autor com a ajuda da filha, no Alto Vale do Itajaí.
O caso ocorreu na manhã deste domingo, 25 de fevereiro, no município de Dona Emma.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local do fato, encontrou o autor com as mãos e os pés amarrados com uma corda, e com um corte em um dos dedos da mão.
Os policiais, então, conversaram com a vítima, a qual afirmou ter sido vítima de violência doméstica e explicou o ocorrido. Segundo a mulher, ela teria jogado fora um litro de cachaça do autor e, quando ele quis ingerir a bebida, percebeu que a garrafa não estava mais no local em que ele havia deixado.
Ainda de acordo com o relato da mulher, neste momento, o homem teria ficado alterado e partido para cima dela. A vítima afirmou que fugiu para o quarto da filha do casal e que o homem foi atrás dela, abrindo a porta com uma faca.
Também segundo as informações divulgadas pela PM, em um momento de distração do autor, a mulher e a filha conseguiram tirar a faca da mão dele e o imobilizaram, amarrando-o com uma corda até que a Polícia chegasse.
Diante dos fatos observados e relatados pelos envolvidos, foi feita a condução de todos até a Central de Polícia para as devidas providências cabíveis.