Polícia

Após sofrer tentativa de violência doméstica, mulher amarra companheiro com ajuda da filha, no Alto Vale

Caso foi registrado neste domingo, 25 de fevereiro

26 de fevereiro de 2024

Foto: Raphael Carrasco/ JP/Imagem ilustrativa

Uma mulher conseguiu fugir de uma tentativa de violência doméstica, amarrando o autor com a ajuda da filha, no Alto Vale do Itajaí.

O caso ocorreu na manhã deste domingo, 25 de fevereiro, no município de Dona Emma.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local do fato, encontrou o autor com as mãos e os pés amarrados com uma corda, e com um corte em um dos dedos da mão.

Os policiais, então, conversaram com a vítima, a qual afirmou ter sido vítima de violência doméstica e explicou o ocorrido. Segundo a mulher, ela teria jogado fora um litro de cachaça do autor e, quando ele quis ingerir a bebida, percebeu que a garrafa não estava mais no local em que ele havia deixado.

Ainda de acordo com o relato da mulher, neste momento, o homem teria ficado alterado e partido para cima dela. A vítima afirmou que fugiu para o quarto da filha do casal e que o homem foi atrás dela, abrindo a porta com uma faca.

Também segundo as informações divulgadas pela PM, em um momento de distração do autor, a mulher e a filha conseguiram tirar a faca da mão dele e o imobilizaram, amarrando-o com uma corda até que a Polícia chegasse.

Diante dos fatos observados e relatados pelos envolvidos, foi feita a condução de todos até a Central de Polícia para as devidas providências cabíveis.

Notícias relacionadas