Bombeiros

Após se ferir gravemente com serra elétrica, homem morre no hospital

Fato foi registrado no início da tarde desta terça-feira, em Indaial.

6 de junho de 2023

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

No início da tarde desta terça-feira, 06 de junho, por volta das 12h15min, o Batalhão de Operações Aéreas do CBMSC (BOA), através do helicóptero Arcanjo-03, foi acionado para uma ocorrência médica, em uma residência de Indaial.

A equipe da aeronave deu apoio à guarnição da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu, que atendia um homem, vítima de ferimento provocado por serra elétrica, no membro inferior direito.

No local, os socorristas fizeram a contenção da hemorragia, com utilização de torniquete, juntamente com reanimação cardiorrespiratória (RCP), pois a vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória (PCR).

Após o atendimento e a reversão da PCR, pela equipe médica do Arcanjo-03, o paciente foi medicado, estabilizado e conduzido com prioridade ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Infelizmente, após nova parada cardiorrespiratória e uma longa tentativa de reanimação, no interior do hospital, o homem de 54 anos, veio a óbito.

As causas do acidente, bem como, a identidade da vítima, não foram divulgadas.

 

Notícias relacionadas