Polícia

Após roubo em Timbó, homens são detidos em Blumenau

Crime ocorreu na tarde de sexta-feira, 15 de julho, no bairro Nações

16 de julho de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

A Polícia Militar de Timbó foi acionada na tarde de sexta-feira, 15 de julho, para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro das Nações.

Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de um roubou. O sobrinho da vítima informou à guarnição que viu um veículo preto, com quatro masculinos, saindo da casa de seu tio e tentou anotar a placa do carro, quando o condutor deu marcha ré e efetuou disparo de arma de fogo.

Durante o crime, a vítima do roubo foi rendida e amarrada no interior do banheiro e, após revirarem os cômodos da residência, os quatro homens saíram do local.

Com as informações sobre o caso, a guarnição conseguiu identificar o carro e seu proprietário. Ao mostrar uma foto à vítima, ela acabou reconhecendo-o como um dos envolvidos no roubo.

As informações foram repassadas à Polícia Militar das cidades vizinhas e, em Blumenau, o veículo suspeito foi abordado. No seu interior foi localizada uma maleta com um jogo de facas, que foi reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia para providências cabíveis.

 

Notícias relacionadas