Polícia

Após denúncias, PM encontra suspeitos com drogas e R$ 1.036 em espécie, em Blumenau

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais no interior de uma casa

2 de abril de 2024

Foto: Divulgação/PMSC

Na tarde de segunda-feira, 1º de abril, por volta das 17h50min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Durante o patrulhamento na área conhecida como Cracolândia, a guarnição policial identificou uma atividade suspeita, envolvendo um indivíduo que servia de olheiro para traficantes.

Ao perceber a presença policial, o olheiro alertou os indivíduos, que rapidamente se esconderam em uma residência próxima.

A guarnição recebeu denúncias de moradores do local, sobre a presença de suspeitos na residência indicada.

Com o apoio da equipe de Canil, a PM realizou uma nova diligência e observou uma transação de drogas em frente à residência. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais no interior da casa.

Com os suspeitos foram encontrados R$ 1.036 em espécie, 3,5g de crack e 3,4g de cocaína. O suspeito que estava como olheiro, admitiu trabalhar com os traficantes em troca de drogas.

Os dois responsáveis pela venda de drogas no local e o olheiro foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais. Três outros indivíduos que não tinham nada de ilícito foram liberados após entrevista.

Notícias relacionadas