- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Após denúncias consecutivas de comportamento agressivo, homem é abordado pela PM em Timbó
Ele também desobedeceu as ordens de parada da guarnição, que o abordou em um veículo próximo à sua residência

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
Na noite desta terça-feira, 16 de abril, por volta das 22h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de desobediência, em Timbó.
A guarnição da PM recebeu a denúncia de que um homem estaria acelerando um veículo em frente a um posto de combustível, com a intenção de intimidar uma mulher, que se abrigou dentro da conveniência. Ao chegar no local, a PM constatou que os dois não estavam mais presentes.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada para mais uma ocorrência, dessa vez um homem estaria agressivo e danificando o veículo de sua namorada.
Enquanto a guarnição realizava o deslocamento até o local, um veículo com as mesmas características e placas da ocorrência anterior, passou pelos policiais em sentido contrário.
Os policiais, então, iniciaram o acompanhamento do veículo. O condutor desobedeceu as ordens da guarnição e o acompanhamento do veículo se encerrou alguns minutos depois, próximo a residência do abordado, que de imediato se mostrou bastante agressivo.
Em buscas pessoais e no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Porém, o indivíduo apresentava forte odor de bebida alcoólica. O bafômetro foi oferecido, porém recusado.
Pelo contexto da ocorrência, a guarnição concluiu que se tratava do mesmo autor das ocorrências anteriores. A guarnição então lavrou um termo circunstanciado e realizou os procedimentos de trânsito cabíveis.