Polícia

Após denúncia de ameaça, arma é encontrada em residência de Pomerode

Como nenhuma das pessoas da casa assumiu a propriedade da arma, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia

8 de março de 2022

Foto: Raphael Carrasco/Arquivo JP

Nesta segunda-feira, 07 de março, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada por volta das 6h13min, pela Central de Emergência, para atender a uma ocorrência de ameaça, em Testo Rega.

No local, os policiais conversaram com um dos moradores da residência o qual relatou que havia um duas outras pessoas na casa e ele suspeitava que os outros tinham uma arma de fogo, pois, horas, antes, havia sido ameaçado, depois de uma discussão.

Diante da denúncia, os policiais entraram na residência e encontraram o casal em um dos cômodos. O homem e a mulher foram questionados se portavam uma arma de fogo, mas ambos afirmaram que não.

No entanto, foi realizada uma busca na residência, na qual foi localizado um revólver calibre 32, da marca Taurus, dentro de um fogão. Como nenhuma das pessoas da casa assumiu a propriedade da arma, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia, para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas