- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Após cooperação, procurado por roubo em Blumenau é preso em Goiás
O foragido, considerado de alta periculosidade, foi encaminhado para o presídio, onde está à disposição do Poder Judiciário de Santa Catarina.
Foto: Arquivo JP
No sábado, 27, um homem, de 39 anos, foi preso na cidade de Caldas Novas, em Goiás, após troca de informações entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
O detido estava foragido desde fevereiro deste ano, pelo crime de roubo à mão armada cometido no dia 8 de maio de 2015, na cidade de Blumenau.
O envolvido possui mais de 30 boletins de ocorrência, por crimes de roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, entre os anos de 2004 e 2023.
O envolvido foi detido após a cooperação entre o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Blumenau, com o Batalhão de Choque de Goiás e a Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Goiás.
O envolvido estava em uma localidade turística famosa por suas águas termais, tendo indícios de que estava escondido no Estado de Goiás há aproximadamente dois meses.
O foragido, considerado de alta periculosidade, foi encaminhado para o presídio, onde está à disposição do Poder Judiciário de Santa Catarina.