Polícia

Após cair de altura de 2 metros, mulher afirma ter sido empurrada da sacada por companheira, em Blumenau

A companheira negou ter empurrado a vítima, e relatou que teriam caído juntas

1 de abril de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP/Imagem ilustrativa

Na tarde de domingo, 31 de março, por volta das 17h36, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Ao chegar no local, a PM verificou que a vítima, uma mulher, de 54 anos, estava sendo atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e em seguida foi encaminhada ao hospital.

Já no hospital, quando a vítima estava totalmente consciente, ela relatou que estava sentada em uma cadeira na beira da sacada, quando teve uma discussão com sua companheira, uma mulher de 48 anos.

Segundo o relato da vítima, sua companheira a empurrou de uma altura de 2 metros, levando-a a bater a cabeça e não conseguindo recordar sobre o que teria acontecido depois. Ela permaneceu internada para observações.

A companheira da vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. Ela negou que tivesse empurrado a sua companheira, e relatou que teriam caído juntas.

Ela apresentava algumas lesões leves no rosto, e informou que sua enteada havia lhe agredido, após ver a mãe desacordada.

Notícias relacionadas