- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Após atirar contra quatro pessoas, homem foge e bate carro em muro, em SC
Suspeito tem passagens policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano, posse de drogas, furto, receptação e tráfico de drogas

Foto: Arquivo/JP/Imagem ilustrativa
Na manhã de sábado, 08 de junho, um homem atirou contra quatro pessoas na saída de uma festa, em Porto Belo, no Litoral Norte.
O caso ocorreu por volta das 05h30min, no bairro Alto Perequê.
Um dos atingidos foi um adolescente de 17 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele tem passagens policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e envolvimento em brigas.
Outra vítima, um jovem de 22 anos, foi atingido na região pélvica e está em estado grave.
Outros dois homens, de 27 e 32 anos, também foram atingidos por um tiro na mão esquerda e três disparos na região das pernas, respectivamente.
Ainda segundo a PM, o suspeito, um homem de 25 anos, fugiu de carro com um jovem de 23 anos. Na saída de Porto Belo eles acabaram batendo o veículo.
O suspeito de atirar nas vítimas conseguiu fugir do local, já o outro homem se feriu e acabou ficando no local e, posteriormente, encaminhado ao hospital.
O jovem encaminhado ao hospital é natural do Rio Grande do Sul e tem passagens policiais por direção perigosa, posse de drogas, resistência, tráfico de drogas e lesão corporal.
Já o suspeito de atirar contra as vítimas na saída da festa é de Santa Catarina, e tem passagens policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano, posse de drogas, furto, receptação e tráfico de drogas.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.