Após agredir companheira com golpe de faca, homem ateia fogo na residência e sofre tentativa de linchamento, em Blumenau
O caso ocorreu na manhã deste domingo, 29
Foto: Divulgação / PM
Na manhã deste domingo, 29 de setembro, um homem feriu a companheira com um golpe de faca e depois ateou fogo na residência que dividia com ela, em Blumenau.
O fato ocorreu no bairro Ponta Aguda e a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h. O homem ainda chegou a ser agredido por cerca de 10 pessoas, que também ajudaram a conter o fogo.
De acordo com o relatório operacional divulgado pela PM, a mulher, de 21 anos, relatou que ela e o companheiro discutiram durante a madrugada e a briga evoluiu para a agressão física, já que o homem feriu o braço dela, com um golpe de faca.
Logo depois, ele foi embora do imóvel onde residia com a companheira e retornou apenas pela manhã. Segundo a Polícia, percebendo que estava sozinho, o indivíduo ateou fogo no imóvel.
Ainda de acordo com o relatório, populares interviram na ocorrência, conseguindo conter e extinguir as chamas. Depois disso, as pessoas investiram contra o homem de 21 anos agredindo-o. Com a chegada da guarnição Policial Militar, o homem recebeu voz de prisão.
Devido às agressões, o indivíduo acabou sendo encaminhado ao hospital, onde permaneceu sob escolta. O casal envolvido na ocorrência não soube identificar as pessoas que causaram a tentativa de linchamento.
A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.
Diante dos fatos, após receber alta do hospital, o homem de 21 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde irá permanecer à disposição da Justiça.