Esporte

APF estreia logo na abertura do Masculino Federado do Torneio de Verão de Indaial 2024

Equipe enfrenta o Cachorrões/Cascavel Futsal, que recentemente conquistou a Libertadores 2023

19 de janeiro de 2024

Foto: Arquivo JP/Bob Gonçalves

A bola vai rolar para valer na categoria Masculino Federado do Torneio de Verão de Indaial 2024!

A abertura oficial está marcada para às 19h, no Ginásio Sérgio Luiz Peters, no Centro da cidade.

Após a cerimônia que abre um dos torneios de futsal mais importantes do Brasil, dois jogos abrem a competição.

Logo na primeira partida,  às 19h30, a APF/Zoo Pomerode/Fakini Malhas enfrenta a equipe da casa, o Cachorrões/Cascavel Futsal/Benvetex/3SNET. A equipe do Cachorrões está com uma parceria com um dos gigantes do futsal nacional, o Cascavel, que já conquistou a Libertadores e recentemente a Liga Nacional de Futsal.

E, a APF também montou um elenco forte para a disputa do Torneio de Verão 2024. Com jogadores que atuam na LNF, o time pomerodense espera bons resultados na competição. Um dos reforços para a disputa do campeonato, é o atleta Daniel, o maior artilheiro da história do Torneio de Verão e que também já teve passagens pela Seleção Brasileira de Futsal. Além de Daniel, o goleiro Deivão e os jogadores Maikinho, Yuri e Andy fazem parte do elenco competitivo da equipe pomerodense.

“Estamos ansiosos para esta grande disputa com a equipe do Cachorrões Cascavel. Posso dizer que este será um dos maiores jogos da história da APF, afinal, estaremos jogando contra um time campeão da atual campeão da Libertadores 2023. Porém, a APF também montou uma equipe competitiva que irá batalhar por bons resultados. Espero que possamos fazer uma ótima campanha no Torneio de Verão 2024”, comenta Rafael Ramthun, dirigente da APF/Zoo Pomerode/Fakini Malhas.

Após o jogão entre as duas equipes, a segunda partida da noite fica por conta de Beto Tintas/Fercical/Unisul Esportes contra o Tigres F.C. A partida está marcada para começar às 21h.

Notícias relacionadas