Comunidade

Apae de Pomerode realiza arrecadação de roupas sociais, para jantar de gala dos alunos adultos

As doações podem ser feitas até 14 de novembro

2 de setembro de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

A Apae de Pomerode está promovendo uma ação especial para a festa de fim de ano dos alunos adultos da instituição. Para este ano, eles optaram por uma festa de gala, para encerrar 2022 e, para isso, a Apae está reunindo doações de roupas sociais, para este momento especial.

Estão sendo aceitas doações de vestidos sociais (todos os tamanhos e cores), camisas, gravatas, calças sociais (todos os tamanhos) e sapatos sociais femininos e masculinos. As doações podem ser feitas até 14 de novembro e o jantar de gala será no dia 09 de dezembro, no salão Primavera.

O objetivo do evento é aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do ano, comemorando as conquistas e celebrando mais um ano de aprendizado.

A Campanha de Apadrinhamento de Natal também vai girar em torno desta noite de gala. Hoje a Apae possui 46 alunos adultos que irão participar da noite de gala e, para que estimule a família levar o aluno na noite de gala o apadrinhamento de natal vai estar diretamente envolvido com o jantar.

Cada padrinho vai apadrinhar um aluno adulto, com o valor de R$100,00, proporcionando um jantar para o aluno e dois acompanhantes/familiares. Desta forma, a intenção é garantir a presença de todos no jantar de gala, uma vez que o jantar do aluno e seus acompanhantes estarão garantidos pelo apadrinhamento.
Para mais informações, é possível entrar em contato com a Apae, pelos contatos (47) 99730-8669 ou (47) 3387-1666.

Notícias relacionadas