- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Alunos da Olavo Bilac visitam a RICTV Record Blumenau
Sempre de portas abertas para atender a comunidade, a RICTV Record Blumenau recebeu na quinta-feira estudantes do 9º ano da Escola Olavo Bilac, de Pomerode.
Sempre de portas abertas para atender a comunidade, a RICTV Record Blumenau recebeu na quinta-feira estudantes do 9º ano da Escola Olavo Bilac, de Pomerode. Os alunos acompanharam o Jornal Meio Dia e o programa Ver Mais, ao vivo.
Dispostos a conhecer como funcionam os bastidores de um veículo de comunicação, os estudantes acompanharam atentos as movimentações dos profissionais que trabalham atrás das câmeras e na frente delas.
Segundo o professor Marcos Alberto Reiter, o objetivo é inserir a turma nos meios de comunicação, para que eles possam aplicar os conhecimentos na escola: “Temos um projeto de mídias, estamos montando uma estrutura simples de estúdio para despertar nos pequenos o interesse por este meio”, explica.
Periodicamente a RICTV Record Blumenau recebe a visita de estudantes e pessoas que se interessam pelos bastidores da televisão, aproximando a comunidade ainda mais da rotina dos profissionais da área.