Esporte

Almirante Barroso vence o naipe feminino do Moleque Bom de Bola

Mais uma equipe soltou o grito de “é campeão”, na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, dentro da Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola). Disputada no campo do C.E.R.C. 25 de Julho, em Testo Rega, a rodada final da categoria 11 a 14 anos feminino…

19 de maio de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Mais uma equipe soltou o grito de “é campeão”, na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, dentro da Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola).

Disputada no campo do C.E.R.C. 25 de Julho, em Testo Rega, a rodada final da categoria 11 a 14 anos feminino sagrou o Almirante Barroso como o vencedor.

No confronto de hoje, diante do Amadeu da Luz, um empate seria o suficiente, mas as meninas fizeram bonito e, com uma vitória de 2 a 0 – gols de Jully e Clarissa – fecharam com chave de ouro a campanha vitoriosa. Na terceira colocação ficou o Olavo Bilac.

As vencedores também estão classificadas para a Etapa Microrregional da competição escolar. As disputas da Etapa Municipal seguem até esta sexta-feira, dia 20, quando será definido o vencedor no naipe masculino.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola) é uma realização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio da Prefeitura de Pomerode, por meio da Funpeel, na Etapa Municipal.

 

Amadeu da Luz, vice-campeão | Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

 

Confira as fotos:

 

Notícias relacionadas