- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
AGORA: Pai que sequestrou a própria filha entrega-se à polícia no Rio de Janeiro
A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Fernando, da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI).

Foto: Redes Sociais
Na noite desta quinta-feira (20), Anderson Rafael Hasse, de 40 anos, que estava sendo procurado por sequestrar a própria filha, Bianca Freitas Hasse, de 8 anos, entregou-se à polícia no Rio de Janeiro (RJ).
A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Fernando, da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI).
O caso teve início no dia 28 de fevereiro, quando Bianca saiu para passar o fim de semana de visita com o pai, conforme o acordo de guarda que prevê visitas a cada 15 dias.
Devido ao feriado de Carnaval, Anderson poderia devolver a filha na quarta-feira, 5 de março, às 13h15, na escola. No entanto, a criança não foi entregue. Ao buscar Bianca no fim do dia, a mãe constatou que a menina estava desaparecida.
A polícia informou que ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Bianca. Contudo, imagens divulgadas pelo programa Cidade Alerta, da RECORD TV, mostraram pai e filha aparentemente tranquilos. No vídeo, Anderson afirmou que a atitude foi tomada com a intenção de proteger a filha.
A Polícia Civil segue investigando o caso e deve divulgar novas informações em breve.