Esporte

AEJB termina na terceira colocação, em campeonato de Indaial

Equipe competiu na categoria Sub 17.

19 de agosto de 2022

Foto: Divulgação

Assim como a APF, que ficou campeã e terceira colocada nas categorias Sub 11 e Sub 13, respectivamente, do 10º Campeonato Indaialense de Futsal, a AEJB Futsal também conquistou a medalha de bronze, na categoria Sub 17, na mesma competição.

A premiação veio no último sábado, 13 de agosto, quando o Real Futsal, de Rodeio, sagrou-se campeão, em cima da Apama Futsal, de Blumenau. E como a equipe pomerodense havia perdido para o Real, na semifinal, acabou ficando com o terceiro lugar.

“O campeonato de Indaial é um dos melhores da região, em se tratando de categorias de base. Foi um bom teste para competições futuras, como outros municipais da região, nos dando uma base do que precisa ser aperfeiçoado e melhorado, pois o nível técnico das equipes é muito bom”, destaca o técnico Eduardo Voigt.

Para ele, resultado foi bom, justamente pelo que jogamos na semifinal, diante de uma ótima equipe, com atletas gabaritados e experientes. “Infelizmente, não soubemos aproveitar a vantagem da melhor campanha, então, a terceira colocação é muito justa. Agora, é focar nas próximas competições, que iniciam em setembro, para buscar o título”, conclui.

 

Notícias relacionadas