Esporte

AEJB Futsal participa de Campeonato em Indaial

Equipe já esteve presente em outras edições da competição.

5 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Como forma de manter a equipe em atividade, para a sequência da temporada, a Associação Esportiva JB Futsal está participando do 10º Campeonato Indaialense de Futsal, na categoria Sub 17.

A competição é uma “velha conhecida” dos garotos, uma vez que o time já participou de outras edições do certame. Neste ano, os pomerodenses integram a Chave A.

E a esteia não poderia ter sido melhor. No último dia 25 de junho, a AEJB venceu Doutor Pedrinho, pelo placar de 2 a 0, com gols de Caio.

Os próximos compromissos, dentro da competição, acontecem no dia 16 de julho, com rodada dupla, no Ginásio Sérgio Luiz Petters. Às 14h10min, o adversário será o Soccer Jandt; e às 16h40min, o time volta à quadra, para enfrentar o Hugo Roepke Futsal, fechando a fase classificatória.

Para o treinador, Eduardo Voigt, a expectativa é muito boa, uma vez que o time tem condições de brigar para estar na fase final da competição indaialense. “Esta é uma das competições mais difíceis do ano, em termos de nível técnico. Por isso, fazer bons jogos é uma forma de dar mais consistência à equipe e segurança no trabalho já feito, visando outros campeonatos que teremos pela frente”.

O 10º Campeonato Indaialense de Futsal abrange 10 categorias, que contam com mais de 1.000 participantes, entre atletas e membros de comissão técnica.

 

Notícias relacionadas