Polícia

Adolescentes são apreendidos após roubarem mochila e celular de jovem de 12 anos, em Blumenau

O caso ocorreu na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau

12 de julho de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Na noite desta segunda-feira, 11 de julho, por volta das 20h, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.

continua após a publicidade

Um menino de 12 anos, vítima do roubo, contou que estava caminhando pelo centro da cidade, em direção à Rua XV de Novembro, quando foi abordado por dois jovens, que exigiram que ele entregasse a mochila e o celular.

Os dois autores do roubo, também menores, fizeram menção de estarem armados. Após entregar os pertences, o menino saiu correndo.

continua após a publicidade

Com as características dos jovens que efetuaram o roubo, os policiais efetuaram rondas nas imediações e os autores foram encontrados na Avenida República Argentina. A vitima foi até o local juntamente com os seus pais e reconheceu os autores do roubo.

Tratava-se de dois menores, um com 12 anos e um adolescente de 15 anos. Os autores assumiram o roubo e informaram o local onde haviam dispensando os objetos roubados, que foram recuperados.

Diante dos fatos os menores foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências. Na Delegacia, foi acionado o conselho tutelar e os pais dos autores, que se fizeram presentes.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade