Polícia

Adolescentes são apreendidos após roubarem mochila e celular de jovem de 12 anos, em Blumenau

O caso ocorreu na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau

12 de julho de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Na noite desta segunda-feira, 11 de julho, por volta das 20h, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.

Um menino de 12 anos, vítima do roubo, contou que estava caminhando pelo centro da cidade, em direção à Rua XV de Novembro, quando foi abordado por dois jovens, que exigiram que ele entregasse a mochila e o celular.

Os dois autores do roubo, também menores, fizeram menção de estarem armados. Após entregar os pertences, o menino saiu correndo.

Com as características dos jovens que efetuaram o roubo, os policiais efetuaram rondas nas imediações e os autores foram encontrados na Avenida República Argentina. A vitima foi até o local juntamente com os seus pais e reconheceu os autores do roubo.

Tratava-se de dois menores, um com 12 anos e um adolescente de 15 anos. Os autores assumiram o roubo e informaram o local onde haviam dispensando os objetos roubados, que foram recuperados.

Diante dos fatos os menores foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências. Na Delegacia, foi acionado o conselho tutelar e os pais dos autores, que se fizeram presentes.

Notícias relacionadas