- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Adolescente que teve 95% do corpo queimado em Itajaí, não resiste e morre no hospital
O incêndio ocorreu no dia 3 de junho em Itajaí, em uma oficina de motos

Foto: Redes sociais / Divulgação CBM
Bernardo Alves da Silva, de 14 anos, faleceu na última sexta-feira, 14 de junho, no Hospital São José em Joinville, onde estava internado desde terça-feira, 11.
Ele havia sido transferido para lá após sofrer queimaduras que afetaram 95% de seu corpo em um incêndio ocorrido em uma oficina de motos em Itajaí, conforme confirmado pela família em uma rede social.
Desde 2018, o Hospital São José possui uma Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), para onde Bernardo foi encaminhado para receber cuidados especializados. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
A família está organizando detalhes sobre o sepultamento e o velório de Bernardo, e anteriormente havia iniciado uma vaquinha online para ajudar com os custos de estadia em Joinville durante o tratamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio ocorreu no dia 3 de junho em Itajaí, na oficina de motos do bairro São João, deixando Bernardo e outro homem gravemente feridos com queimaduras de segundo e terceiro graus em todo o corpo.
Ambos receberam atendimento médico inicial no local e foram posteriormente transferidos para o hospital para tratamento continuado.
Com informações: O Município
Tags: