Polícia

Adolescente é apreendido com drogas, após tentar fugir da abordagem, em Blumenau

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 12

13 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação / PM

Na noite desta segunda-feira, 12 de fevereiro, um adolescente foi apreendido, após tentar fugir de uma abordagem e ser flagrado com drogas, em Blumenau.

O fato ocorreu por volta das 22h47min, no bairro Passo Manso. De acordo com a Polícia Militar, estava sendo realizado o patrulhamento na via, quando se depararam com uma pessoa em atitude suspeita de estar comercializando drogas, no pátio de um condomínio.

Segundo o relatório divulgado pela PM, ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu correndo para uma área de mata, porém logo foi abordado.

Foi realizada busca pessoal no abordado, um adolescente de 17 anos, e, em sua posse, foi localizado um aparelho celular, R$ 71 em espécie, aproximadamente 28g de maconha em uma embalagem plástica, além de aproximadamente 3g de crack, fracionadas em 14 pequenas porções já embaladas.

O adolescente admitiu que estava comercializando as drogas, bem como indicou que teria escondido certa quantidade de drogas em frente à residência de sua namorada.

No local repassado, foram localizadas aproximadamente 30g de cocaína fracionadas em sete invólucros.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas