Polícia

Acusado de matar homem em situação de rua em Blumenau, tem data de julgamento marcada

Crime ocorreu em frente a um supermercado, na Rua Antônio da Veiga

16 de abril de 2024

Foto: Envato Elements/Imagem Ilustrativa

Foi definida a data em que o homem acusado de assassinar Giovane Ferreira da Silva de Oliveira, de 29 anos, a facadas em frente a um supermercado em Blumenau, será julgado.

O julgamento está agendado para o dia 26 de junho, com início previsto para às 9h.

O crime ocorreu no início de novembro de 2023. Giovane, um homem em situação de rua, foi esfaqueado em frente a um supermercado, no bairro Victor Konder.

A data para o julgamento foi estipulada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. O Tribunal do Júri está agendado para começar às 9h.

Relembre o caso:

No final da tarde de sexta-feira, 03 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de Homicídio, com golpes de faca, na rua Antônio da Veiga, em frente a um supermercado, em Blumenau.

Logo que os policiais chegaram ao local, o autor do homicídio foi detido e o local do crime isolado. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima, que era um homem de 29 anos.

Segundo a Polícia Militar, com base nos relatos do autor e das testemunhas, o homem que desferiu os golpes estava indo até o supermercado com sua filha, quando a vítima lhes abordou.

O homem, de 29 anos, teria oferecido uma paçoca à criança e, neste momento, uma discussão começou, entre o autor e a vítima.

Depois, o homem responsável pelo homicídio entrou no estabelecimento, com sua filha. No entanto, quando eles saíram do supermercado, começou uma nova discussão entre os dois homens e, o autor, com uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima.

Notícias relacionadas